Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
18 September
viagem

12 motivos para se hospedar em um hotel Disney

A Dream N’ Learn listou 12 motivos indispensáveis para aproveitar as suas férias de Orlando em um dos hotéis do Walt Disney World Resort:

1. Para que gastar dinheiro com aluguel de carro e estacionamento nos parques se você tem a sua disposição o 'Disney Transportation'? É um serviço de traslado que leva os passageiros para todos os resorts, parques e áreas do complexo e até mesmo faz o serviço receptivo do aeroporto para o hotel ou para o Porto Canaveral, onde saem os cruzeiros Disney.

2. A sua 'Magic Band' personalizada com seu nome e ativada com todos os seus ingressos e fast pass+ espera por você no check in.

3. Dentro dos hotéis Disney você encontra todas as delicias gastronômicas dos parques, como  o irresistível Mickey Ice Cream Sandwich.

4. O padrão de serviço e atendimento que você encontra nos parques é o mesmo encontrado nos hotéis Disney: funcionários simpáticos, prestativos e treinados para proporcionar a melhor experiência a todos os hóspedes.

5. Você não precisa ficar carregando sacolas durante os passeios. Basta informar o nome do seu resort e o número do seu quarto que eles entregarão suas compras Disney em sua suite.

6. Um dia inteiro de parque pode ser cansativo. Que tal curtir as melhores atrações pela manhã, relaxar na piscina do hotel durante a tarde e voltar no final do dia para o parque para acompanhar a queima de fogos?! Sendo um hospede Disney com o pacote de ingressos hopper, você tem essa comodidade.

7. Tem coisa mais gostosa do que acordar e comer um delicioso waffle com a carinha do nosso camundongo favorito? °o°

8. Chegar no quarto e ver sua toalha limpinha enrolada com o formato do Mickey e o cheiroso shampoo com as orelhinhas do Mickey ao lado da banheira, faz você querer relaxar com um banho depois de um dia de parque.

9. Seja inverno ou verão, as piscinas no complexo são climatizadas, alterando a temperatura da água conforme a temperatura ambiente.

10. A 'Magic Hour' proporciona aos hóspedes Disney horas extras nos parques, antes de abrir ou depois de fechar.

11. Já visitou todos os parques e esqueceu de comprar aquela lembrancinha para algum familiar?! Todos os resorts Disney possuem lojas com os produtos encontrados nos parques.

12. Lugares para tirar fotos não faltam! Todos os resorts Disney possuem um tema e sua decoração alusiva faz das suas fotos uma recordação inesquecível de uma verdadeira FÉRIAS DISNEY!

A Walt Disney World oferece resorts que atendem todos os gostos e orçamentos. Consulte nossos preços e deixe a magia acontecer!

#‎disney #‎vemsonharcomagente


Compartilhar


Slider