Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
29 August
viagem

A magia do Cirque Du Soleil em Vegas

Se você é fã de circo e espetáculos inusitados, com certeza já ouviu falar do Cirque Du Soleil, a maior empresa de entretenimento circense do mundo. Criado e idealizado na cidade de Montreal no Canadá, onde atualmente é localizado a sede oficial de criação, recrutamento de artistas e realização de ensaios,  o Cirque Du Soleil mudou para sempre a forma de produzir a arte do circo. Com espetáculos artisticamente e musicalmente muito bem elaborados, a empresa conta com mais de 20 shows espalhados pelo mundo.

O que poucos sabem, é que atualmente, Las Vegas possui a maior parte dos shows fixos da rede, instalados como entretenimento principal de muitos hotéis e resorts na famosa avenida Strip. E a Dream N’ Learn listou os melhores shows para você incluir em sua próxima viagem a Vegas:

 

Este show desafia a gravidade com um enorme palco giratório e que se inclina 90º. Um espetáculo arrepiante com acrobatas, bailarinos, trapezistas e diversos efeitos com fogo, areia e muitas luzes. Definitivamente um dos melhores shows da franquia.

Em cartaz no MGM Grand Resort. Clique aqui e veja po trailer!

 

Ó

A água é o palco principal deste espetáculo, onde uma enorme piscina surge diante do público e todos os números são feitos dentro e fora da água. Com uma forte influencia do nado sincronizado, neste o show a água faz com que o jogo de luzes reflita e amplie a beleza de cada número. Um espetáculo de tirar o folego de qualquer um.

Em cartaz no Bellagio Resort. Clique aqui e veja o trailer!

 

MICHAEL JACKSON: ONE

O rei do pop está mais vivo do que nunca neste incrível show de música, dança e acrobacias. A trilha de todo o espetáculo é composta pelos melhores hits de Michael Jackson. O Cirque Du Soelil já havia realizado um show em homenagem ao cantor intitulado de “The Immortal”, que percorreu o mundo em uma tour. O sucesso foi tão grande que a empresa dedicou este novo show fixo ao rei do pop.

Em cartaz no Mandalay Bay Resort. Clique aqui e veja o trailer!

 

ZUMANITY

O lado sensual e obscuro do Cirque Du Soleil está presente no único espetáculo onde somente o público maior de 18 anos pode assistir. Uma mistura de cabaret com acrobatas faz deste show um convite a explorar o lado sensual e sexual do ser humano, sem deixar de lado a beleza artística e o conceito circense.

Em cartaz no New York New York Resort. Clique aqui e veja o trailer!

 

THE BEATLES LOVE

IMAGINE um espetáculo com muita cor e números acrobáticos acompanhados dos melhores sucessos dos garotos de Liverpool. Este é o show LOVE, que traz em sua trilha as canções dos Beatles e leva o público ao delírio com números divertidíssimos.

Em cartaz no The Mirage Resort. Clique aqui e veja o trailer!

 

MYSTÈRE

Descubra um universo de cores e vida em um show onde acrobatas voam levemente mais alto do que pássaros. Este é um dos shows mais clássicos e que traz números tradicionais das técnicas circenses, em outras palavras, o espetáculo onde o espectador sente muito a presença do ambiente do circo clássico e tradicional, mas é claro, sem deixar de lado toda a sofisticação e o conceito que o Cirque Du Soleil traz em todos os seus shows.

Em cartaz no Treasure Island Resort. Clique aqui e veja o trailer!

 

CRIS ANGEL MINDFREAK LIVE

Um dos maiores mágicos e ilusionistas do mundo ganha seu espaço em Vegas no show Mindfreak Live. Números de mágica e ilusionismo faz com que o público fique de boca aberta e impressionado a cada ato.

Em cartaz no Luxor Resort. Clique aqui e veja o trailer!

 

Las Vegas é muito mais que jogos e cassinos. É o paraíso do entretenimento noturno e casa dos melhores espetáculos do Cirque Du Soleil, e você pode realizar essa viagem, se hospedando em hotéis econômicos e até mesmo luxuosos.

A Dream tem sempre a viagem ideal para o seu bolso. Conheça Vegas com quem mais entende deste destino encantador!

 

Clique aqui, saiba mais sobre esse destino e solicite já o seu orçamento com nossos agentes.


Compartilhar


Slider