Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
24 January
viagem

Conheça NY com uma das maiores estrelas do teatro brasileiro

Viajar para Nova Iorque é sempre uma experiência encantadora. Agora imagine fazer parte do programa ‘Broadway Experience’, estudar em uma das maiores cias de dança dos Estados Unidos na presença de uma das maiores estrelas do teatro musical brasileiro.

Só a Dream N’ Learn realiza esse sonho de conhecer a cidade que respira arte, acompanhado do ator Beto Sargentelli.

Sargentelli é ator, cantor, músico e arte-educador e um dos principais nomes da nova geração de atores do país, sendo reconhecido por sua grande versatilidade e qualidade a cada papel que interpreta. Estando em sua 20ª peça e 11º musical, Beto já trabalhou com alguns dos maiores diretores nacionais e internacionais, entre eles: Jerry Zaks, Jorge Takla, Julie Taymor, John Stefaniuk, Steve Bebout, Alonso Barros, José Renato e Dagoberto Feliz. Em seu último trabalho foi indicado ao "Prêmio Arte Qualidade Brasil" na categoria de 'Melhor Ator', ao viver o antagonista Judas em seu 10º musical oficial da Broadway, "Godspell"- Em Busca do Amor. No início de 2016 conquistou o "Prêmio Musical Cast" de 'Melhor Ator' no musical do Queen, "We Will Rock You". Já no ano anterior em "Mudança de Hábito" conquistou o "Prêmio Aplauso Brasil de Teatro" de "Melhor Ator Coadjuvante". Outros papéis importantes foram o Burro Falante em "Shrek" - O Musical, Simão O Zelote na Ópera-Rock "Jesus Cristo Superstar" e Lucas Beineke, o namorado de Wandinha Addams no musical de maior sucesso dos últimos anos "A Família Addams". Atualmente, Beto Sargentelli vive o personagem Zezé Di Camargo no espetáculo musical "2 Filhos de Francisco", cujo filme homônimo é uma das maiores bilheterias do cinema nacional.

Serão 10 dias de viagem conhecendo os principais pontos turísticos de Manhattan, fazendo compras nas melhores lojas e outlets, assistindo aos grandes espetáculos da Broadway e participando de um programa intenso na Broadway Dance Center, com aulas de ballet, jazz, sapateado, hip hop, preparação física e muito mais.

Além da presença de Beto Sargentelli, o roteiro será acompanhado por guias especialistas em Nova Iorque e conhecedores do mercado do teatro musical. Se você é só admirador da arte, não tem problema, pois essa viagem também conta com um pacote exclusivo sem aulas de dança.

Nosso embarque acontece em janeiro de 2019. Inscreva-se já e parcele sua viagem em até 12x sem juros!

Clique aqui e conheça tudo o que inclui o programa. 


Compartilhar


Slider