Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
30 July
viagem

Descubra o Halloween de Orlando

No dia 31 de outubro, pessoas de vários países comemoram o feriado de Halloween conforme a tradicional cultura: com doces, travessuras, fantasias, brincadeiras e diversão entre amigos e familiares. E nos Estados Unidos, país onde a cultura dessa festividade é mais presente e popular, as comemorações começam meses antes de chegar o feriado. Em meados de agosto, já possível encontrar decorações, fantasias e até mesmo visitar as plantações de aboboras para construir sua própria cabeça do Jack Skellington.

Em Orlando, a terra da diversão, essa ansiedade por essa festividade não poderia ser diferente. Além de você encontrar o clima de Halloween chegando nos supermercados e lojas, os parques temáticos começam a receber suas festividades e eventos especiais do dia das bruxas, e a Dream N’ Learn vai te dar as dicas para você curtir as 2 maiores festas de Halloween que acontecem no Walt Disney World e Universal Studios Orlando:

 

MICKEY’S NOT SO SCARY HALLOWEEN PARTY

O Halloween do camundongo mais famoso do mundo acontece no parque Magic Kingdom, em algumas noites selecionadas, onde somente quem tem o ingresso do evento pode ficar no parque no período da noite, quando começam as paradas especiais e o show Hocus Pocus Villains Spelltacular, que acontece na frente do castelo com a presença dos principais vilões da Disney.

Esta festa é ideal para curtir com a família, pois os sustos abrem espaço para sorrisos e diversão, e o evento é comemorado de uma forma leve e com toda a magia dos personagens da Disney.

Nessas datas, o fechamento do parque acontece altas horas da noite, e você pode curtir todas as atrações que funcionam normalmente, e encontrar personagens que só aparecem nesse período do ano para tirar fotos e dar autógrafos.

Dicas Dream:

- Não fique com vergonha de cair na folia desta festa. Vá fantasiado! Reúna os amigos e a família e compre fantasias nos supermercados e lojas da região. E fique tranquilo que você não vai pagar mico, pois todos no parque estarão fantasiados. Esse é lado mais divertido de passar o Halloween na Disney, pois as fantasias dos visitantes são muito criativas e divertidas.

- Não utilize um dia do seu ingresso Disney para passar o dia todo no parque e depois ficar até altas horas para o Halloween. O ideal é programar um dia mais leve, sem parques e agito, para você ir ao Halloween no fim do dia, descansado e vestido a caráter para curtir o evento.

- Se você está indo com crianças, não se esqueça de levar o baldinho para recolher as gostosuras de doces que os cast members (funcionários Disney) distribuem por todo o parque. Nas próprias lojas da Main Street USA é possível encontrar vários modelos com a carinha do Mickey.

- Visite a loja de doces da Main Street USA e prove as delicias criadas especialmente para a festividade. Se você é fascinado por doces, não fique de fora do festival de sobremesas de Halloween que acontece no Tomorrowland Terrace. As reservas podem ser feitas no City Hall na entrada do parque ou pelo site oficial do Walt Disney World Resort.

- Se você não tem a intenção de participar desse evento, evite visitar o Magic Kingdom nos dias que acontecem o Halloween, pois o parque fecha mais cedo para quem não tem o ingresso especial da festividade, e o show de fogos e projeções do ‘Happily Ever After’ não acontece, dando lugar para o show ‘Happy HalloWishes”.

Em 2018, o Mickey’s Not So Scary Halloween Party acontece no Magic Kingdom nos seguintes dias:

- Agosto: dias 17, 24, 28 e 31.

- Setembro: dias 3, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30.

- Outubro: dias 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31.

 

UNIVERSAL’S HALLOWEEN HORROR NIGHTS

Considerado o melhor evento de Halloween pela ‘Amusement Today Golden Ticket Award’, essa festividade no Universal Studios de Orlando não é para qualquer um, pois é preciso ter MUITA coragem para encara-la.

A cada ano, o Horror Nights recebe um tema e embarca seus visitantes nos principais filmes e séries de terror da Universal e estúdios parceiros.

Em 2018 o evento ganha destaque com os personagens dos filmes do Chucky (Brinquedo Assassino), os palhaços assustadores de Killer Clowns e a premiada série de suspense do Netflix, Stranger Things.

Este evento é ideal para adolescentes e adultos, pois o nível de perfeição da maquiagem dos personagens e de terror nas áreas montadas para receber essas criaturas horripilantes são de tirar o folego.

Dicas Dream:

- Se qualquer coisa te assusta, é melhor você evitar esse evento, pois o nível de terror é extremo. O ideal é visitar o parque e curtir o evento em pequenos grupos de amigos, pois um irá rir do susto do outro, e o terror dará lugar a muita diversão.

- O Halloween Horror Nights acontece somente no parque Universal Studios, deixando o Islands of Adventure livre das trevas do Halloween. Se você não tiver ingresso para o este evento, troque de parque quando anoitecer e a festividade começar.

- Comece a curtir o evento fora das áreas montadas para o Halloween, onde a quantidade de criaturas e monstros circulando é menor. Agora se você quiser muita adrenalina e passar o terror, as áreas próxima a montanha-russa da Múmia e a Hollywood Blv.  são as regiões com maior concentração de monstros.

- Diferente do Halloween da Disney, os visitantes não tem o costume usar fantasias. Mas não deixe o clima do terror ficar de fora! Capriche em uma maquiagem de Halloween ou faça no próprio parque, em diversos quiosques montados especialmente para o evento.

Em 2018, o Universal’s Halloween Horror Nights acontece no Universal Studios Orlando nos seguintes dias:

- Setembro: dias 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 28, 29 e 30.

- Outubro: dias 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28 e 31.

- Novembro: dias 1, 2 e 3.

Adquira já os ingressos de Halloween da Disney e do Universal Studios na Dream N’ Learn! Além de você garantir o melhor preço, você leva para casa os mapas em português e ainda ganha uma consultoria com as dicas dos nossos agentes especialistas, para você curtir a melhor viagem para Orlando da sua vida!

Ingressos + hotel + aluguel de casas + passagens aéreas + aluguel de carro + seguro de viagem + consultoria e tudo o que você precisar para a sua viagem está na Dream N’ Learn! Clique aqui e solicite já o seu orçamento para viver esse sonho!


Compartilhar


Slider