Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Cali Dream - Jul 2017

07º DIA (San Diego)

Estamos vivendo tantas experiências boas aqui na Califórnia, que o tempo parece passar mais rápido. Já estamos no meio de nossa viagem, mas muitas coisas boas ainda estão por vir.

Despertamos cedo, tomamos o último café da manhã no ‘ALO Hotel Anaheim’ e partimos para o sul do estado, onde visitamos a linda cidade de San Diego e um dos maiores parques urbanos dos Estados Unidos, o ‘Balboa Park’.

Começamos nosso tour no zoológico de San Diego, onde tivemos contato com a natureza e o mundo animal. Entre centenas de espécies, nos encantamos com os ursos pandas, cangurus, ursos polares e leões.

Em seguida, continuamos nosso passeio pelo ‘Balboa Park’, um parque repleto de atrações, museus e lindas paisagens. Depois de uma sessão de fotos e um delicioso sorvete, retornamos ao ônibus rumo a cidade de Los Angeles.

Fizemos o check-in no hotel Hampton no distrito de Carson, onde será nossa residência pelos próximos dias.

Amanhã embarcaremos em uma viagem pelo mundo do cinema, visitando os principais estúdios e atrações de Hollywood.