Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience - Jul 2017

09º DIA (Universal Studios)

Mais uma semana de aprendizado e aperfeiçoamento do idioma se inicia na Valencia College. Despertamos por volta das 7h, tomamos café e seguimos para as aulas. Nos reunimos no hall de recreação da faculdade e almoçamos juntos, e então visitamos o ‘Universal Studios Orlando’.

Tiramos a famosa foto na frente do globo da Universal e então começamos nossa tarde de aventuras na montanha-russa ‘Hollywood Rip Ride Rockit’, onde escolhemos a música para ouvir no percurso e demos de frente com uma subida de 90º , várias quedas e loopings. Foi demais!

Seguimos o passeio pela montanha-russa da ‘Múmia’ e o simulador dos ‘Transformers’, e então visitamos ‘Springfield’, onde nos divertimos na atração dos ‘Simpsons’.

Caminhamos até o ‘Universal City Walk’, onde tínhamos uma reserva no maior ‘Hard Rock Café’ do mundo. Jantamos hambúrguer e massa ao som de um bom rock n’ roll.

Enquanto um grupo voltou para hotel para descansar, o outro aproveitou o resto da noite para visitar o ‘Beco Diagonal’ e encarar as atrações emocionantes do bruxinho mais famoso do mundo, ‘Harry Potter’. Tomamos a tradicional ‘cerveja amanteigada’, tiramos muitas fotos e é claro, fizemos compras nas lojinhas.

Aproveitamos todas as atrações e só fomos embora quando o parque fechou. What a day!