Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience - Jul 2018

03º DIA (INTERNATIONAL DRIVE)

Good morning America! Hoje tivemos nosso primeiro despertar aqui nos Estados Unidos. Levantamos cedo, tomamos café e seguimos para nosso primeiro dia de aulas na Valencia College, onde fomos recebidos pelos coordenadores que nos apresentou a universidade e em seguida aplicaram os teste classificatórios, que nos direcionou aos nossos níveis de inglês e nossas turmas.

Conhecemos nossos professores e colegas de sala, e entre uma mistura de brasileiros, colombianos, italianos, indianos e equatorianos, tivemos a certeza que além do idioma, iremos aprender muito com a troca cultural que iremos viver durante esse período de aulas aqui na Valencia.

Era início da tarde quando saímos da universidade e seguimos para um delicioso almoço no restaurante brasileiro Camila’s, onde saboreamos arroz, feijão, bife, feijoada, saladas, sobremesas e outras delicias da nossa culinária. Aproveitamos as promoções das lojas da região do Brazilian Plaza e seguimos para uma visita a principal avenida da cidade, a International Drive.

Conhecemos o complexo ‘Icon Orlando’, um charmoso bulevar com lojas, restaurantes e três grandes atrações. Começamos pela Orlando Eye, uma roda gigante com 122 metros de altura que nos proporcionou uma linda vista de toda a cidade. Depois visitamos o museu de cera Madame Tussauds, onde tiramos fotos com as replicas originais de nossas celebridades favoritas. E por fim, o Sea Life, um aquário moderno e interativo, que nos possibilitou explorar o fundo do mar e conhecer mais sobre as diferentes espécies que abitam nossos oceanos.

Voltamos para o hotel e aproveitamos o resto da noite para descansar, preparar o jantar e curtir nossos novos celulares e videogames que adquirimos hoje.

Amanhã tem jogo do Brasil na Copa do Mundo, e com certeza estaremos torcendo por nossa seleção no meio das compras no Outlet Premium. See ya!